sábado, 21 de setembro de 2013

Em Jaguari...Prefeito João Mário conversa com estudantes da Escola São José...

O prefeito João Mário Cristofari esteve palestrando na segunda-feira, 16, aos estudantes das 6ª a 8ª séries da Escola Municipal de Ensino Fundamental São José. Na ocasião, o chefe do executivo municipal de Jaguari destacou a importância de se ter no país uma Reforma Fiscal e um novo Pacto Federativo, face a difícil situação por que vem passando os municípios brasileiros, cada vez com menores recursos para investimento. Ele também elencou os pontos positivos e negativos no país, no processo denominado Organização do Espaço Brasileiro.
João Mário ainda discorreu sobre a função dos três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. Detalhando aos estudantes a função de cada um, e seu papel importante na organização da sociedade civil organizada do Brasil.
Ao se referir as questões relacionadas ao município de Jaguari. O prefeito destacou o crescimento que vem tendo o PIB do município, na ordem de 18%. “Em 2010 tínhamos um PIB de R$ 166 milhões. Já em 2011 chegamos a um PIB de R$ 196 milhões, oportunizado por um crescimento do comércio e serviços, setor agropecuário e também da indústria”, apontou.

Um comentário:

  1. oi? alooooo? que conversa é essa? crescimento? se houve cadê os recursos para a saúde, 15%, educação, 30%, estradas, urbanização, projetos, desenvolvimento de jaguari, para um governo que dizia ter portas abertas com o governos estadual e federal? promessas de campanha! estamos cansados de conversa precisamos de ação. e mentir para as crianças é feio!

    ResponderExcluir