sexta-feira, 31 de maio de 2013

Em Jaguari...Iniciam obras de calçamento na João Valdemar Nunes...

As obras de pavimentação da rua João Valdemar Nunes no bairro Nossa Senhora Aparecida iniciaram esta semana. O calçamento da rua faz parte do Projeto de Pavimentação de Vias Urbanas de Jaguari implantado pela atual administração municipal. Após a conclusão do calçamento da rua dos Ferroviários e São Xavier, a empresa contratada para a execução da obra já está com os trabalhos adiantados de pavimentação tanto da rua Santa Catarina, Paraná, como João Valdemar Nunes.
Ao todo serão pavimentadas 6 ruas no município. Nessa primeira fase do projeto de pavimentação de vias urbanas, o valor licitado foi de R$ 328.915,14, recurso necessário para o calçamento nas ruas: São Xavier, Ferroviários, Santa Catarina, Paraná, João Valdemar Nunes e 14 de Julho.
Ao todo nessa primeira fase, serão 5.540 metros quadrados de calçamento, 1.533 metros de meio-fio, 2.465 metros quadrados de calçada, 703 metros de drenagem pluvial, e 14 unidades de boca-de-lobo.
A empresa vencedora para execução das obras, terá um prazo de 8 meses para a sua conclusão. A conquista de recurso de R$ 500 mil pelo município através de emenda parlamentar do deputado federal Paulo Pimenta, irá permitir a ampliação deste projeto de pavimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário