sexta-feira, 31 de maio de 2013

Em Jaguari...Faça a sua doação...

Recebi hoje nos estúdios da Radio Vale Verde FM, o amigo Adilson da Silva Coordenador da Defesa Civil de Jaguari e a amiga Elisângela Bolzan, Coordenadora da Secretaria de Assistência Social, que vieram até os estúdios da Radio Vale Verde para reforçar a importância da nossa comunidade participar e fazer a sua doação para a campanha do agasalho 2013.
Lembramos que estamos arrecadando: Cobertores, roupas de inverno como; calças, casacos, moletons, blusões, tênis, e casacos de lã para aquecer as pessoas carentes de nosso município. 
Adilson ainda anunciou que na manha de sábado dia 1 de Junho as Crianças do projeto Pelotão Mirim da nossa Brigada Militar estarão percorrendo as ruas do Bairro Santo Antônio e Santa Rosa, no sábado dia 8 no encerramento da campanha do agasalho 2013 pela manha sera realizado uma carreata pelos Bairros de Jaguari e pela parte da tarde está sendo preparado uma grande mateada para encerrar a Campanha do Agasalho 2013. Com distribuição de erva mate e com musica com artistas de nossa Terra.Participe e faça a sua doação, mas lembre-se doe um agasalho que esteja em bom estado de conservação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário