sexta-feira, 31 de maio de 2013

Em São Vicente do Sul... FECOBAT é adiada...

A prefeitura Municipal de São Vicente do Sul usa o espaço da sua pagina na internet para anunciar o adiamento da FECOBAT, acompanhe.

COMUNICADO OFICIAL – PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE DO SUL

Em razão dos estragos causados pela tempestade no município de São Vicente do Sul, a Prefeitura Municipal anuncia o adiamento da 25ª Feira Estadual de Comércio da Batata-doce.
O evento, que seria realizado nos dias 4 a 7 de julho, foi transferido para 8 a 11 de agosto de 2013.
O atendimento a pessoas físicas e jurídicas que pretendem obter espaço no evento está suspenso. A nova data para atendimento será divulgada tão logo tenhamos ajustado o cronograma.
Devido aos severos danos causados à infraestrutura do município, não haveria tempo hábil para a readequação do espaço que recebe a FECOBAT, pois a equipe da Secretaria Municipal de Obras está concentrando esforços para atender a população atingida pela tempestade. Salienta-se que o acordo judicial entre Poder Executivo e Judiciário que libera os pavilhões da FECOBAT mediante adequação.
Pedimos a compreensão da comunidade em razão da situação difícil na qual se encontra o município e ressaltamos que todos os esforços estão concentrados em atender àqueles que mais necessitam.
Novas informações serão divulgadas por meio desse espaço e na Rádio São Vicente FM.Fonte: Pagina da Prefeitura de São Vicente do Sul, no Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário