quinta-feira, 18 de abril de 2013

Em Jaguari...João Mário se reúne com grupo da 3ª idade e anuncia Centro de Convivência...


O município de Jaguari deverá ter um novo Centro de Convivência da 3ª Idade. O anúncio foi feito pelo prefeito João Mário Crstofari durante encontro que manteve com grupo de idosos no Centro de Referência de Assistência Social na semana que passou, acompanhado pelo vice-prefeito Sidi Santos, pelo secretário de Desenvolvimento Agropecuário Gabriel Rosa, e pelo vereador Lucas Cattelan.
De acordo com o chefe do executivo municipal de Jaguari, o novo Centro de Convivência da 3ª Idade será instalado no bairro Rivera, em uma área onde funcionava a antiga Capatazia do Daer. “Ali pretendemos implantar o Centro de Convivência, além de uma área de lazer com local para caminhada e uma Academia de Ginástica ao ar livre”, informou o prefeito.
João Mário Cristofari disse, também, que pretende implantar naquele local a unidade do Programa Estratégia Saúde da Família, ESF, que atualmente está instalada em prédio locado pelo município na Avenida Júlio de Castilhos. “Estamos aguardando apenas o parecer do Departamento de Patrimônio do estado para nos repassar essa área, para que posssamos darmos andamento ao projeto”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário