quinta-feira, 18 de abril de 2013

Em Jaguari... Uma Boa notícia.Concessão da Corsan: Iniciam as tratativas com a prefeitura de Jaguari...


Uma importante reunião entre o prefeito João Mário Cristofari e o superintendente da Companhia Estadual de Saneamento André Finamor, marcou o inicio das tratativas entre o município e a estatal, para uma possível renovação do contrato de concessão para a exploração de água e esgoto pela Corsan na cidade.
Conforme o chefe do executivo municipal de Jaguari, durante o encontro que manteve com o superintendente da Corsan em seu gabinete na prefeitura, ficou definido o estabelecimento de um cronograma de metas entre as partes. “Existem atribuições que deverão ser cumpridas pela Corsan e outras que ficarão sob a responsabilidade do Município de Jaguari”, observa.
João Mário Cristofari destaca, no entanto, que o que deverá balizar a renovação do contrato de concessão de exploração de água e esgoto pela Corsan no município, será o Plano de Saneamento. “Nesse processo, estaremos defendendo os interesses do município de Jaguari”, apontou o prefeito.
O encontro também contou com a presença do vice-prefeito Sidi Santos, que tem acompanhado o prefeito João Mário Cristofari nas tratativas de renovação do contrato de concessão com a Companhia Riograndense de Saneamento.  O município está negociando a renovação do contrato de concessão com a Corsan, porque o convênio anterior venceu em junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário