quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em Jaguari...Desfile Da Semana Da Pátria Será no Dia 7 De Setembro...


Já está definida a data do desfile cívico estudantil da Semana da Pátria em Jaguari. De acordo com a secretária municipal de Educação Lisandra Cadó Alves, o desfile estudantil será realizado no dia 7 de setembro, às 9 horas, na Avenida 7 de Setembro, tradicional ponto de desfiles no município.

A ordem do desfile também já foi definida pela Comissão Organizadora, e será a seguinte: Banda Municipal de Jaguari, Pelotão do Programa AABB-Comunidade, representação da Brigada Militar, Pelotão Mirim da Brigada Militar, Programa Primeira Infância Melhor, Escola Municipal Especial Tanara Julien, Escola Municipal Vanda Maria da Silva, Escola Estadual de Ijucapirama, Escola Municipal São José, Escola Municipal Antonieta Gindri Reghelin, Escola Municipal Getúlio Vargas, Instituto Estadual de Educação Professora Guilhermina Javorski, Lions Clube e Leo Clube, Grupo da 3ª Idade, Rainhas de Entidades Social, Corte da Feicoagro e Misses de Jaguari, representação do Grêmio Futebol Portoalegrense, representação do Esporte Clube Internacional, Instituto Federal Farroupilha-Campus de Jaguari, Instituições Bancárias, representação da Administração Municipal e Museu Municipal Dr. Manoel da Siqueira Couto.

A abertura oficial da Semana da Pátria em Jaguari acontece já nesse sábado, 01, às 9 horas na Praça Osvaldo Aranha, quando ocorre a chegada fogo simbólico, acendimento da pira da Pátria, o hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, e o pronunciamento de abertura da Semana da Pátria em Jaguari, pelo vice-prefeito Milton José Bolzan.

No município o tema da Semana da Pátria 2012, é: “Brasil: um país se constrói com educação cívica e cidadania”. Já em nível nacional a homenagem das comemorações do 190 anos de independência do Brasil é para o Barão de Rio Branco. No estado, o homenageado será Guido Fernando Mondin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário