quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ladrão usa Biscoito como arma e diz que tinha fome...


Um ladrão foi preso na tarde desta terça-feira (28), após usar um biscoito de polvilho para simular estar armado e roubar uma loja no bairro Rio Branco, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Na delegacia, o suspeito desdenhou da situação e disse que, mesmo com fome, preferiu usar o alimento para roubar por que ele "estava velho".
Luciano dos Santos Mendes, de 34 anos, estava em liberdade provisória há 45 dias, e segundo a funcionária, entrou no estabelecimento como um cliente comum, perguntando por um chinelo.
— Depois ele perguntou o preço das bermudas, perguntou se tinha sacola maior e pediu pra eu separar 12 e saiu. Aí eu desconfiei. Depois ele voltou, mostrou um volume na cintura e disse que era um assalto.
O suspeito chegou a dizer para a funcionária, que estava sozinha na loja que comercializa roupas de moda praia, que haviam outros homens vigiando todos os movimentos que ela fizesse. A mulher diz que só ficou sabendo que era um biscoito de polvilho depois, e disse não acreditar. A situação virou brincadeira, e ela já até ganhou um apelido da irmã.
— Estão me chamando de "Geovana do biscoito".
Todo o material, avaliado em cerca de 200 reais, foi recuperado pelos militares.

Já pensou se vira moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário