quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em Jaguari...Corsan investirá na substituição de rede em Jaguari...


O governo do estado através da Companhia Riograndense de Saneamento, Corsan, estará investindo na substituição de cerca de 2.200 metros de rede de distribuição de água em Jaguari. O anúncio foi feito pelo superintendente da estatal, que esteve juntamente com o gerente local da Corsan Marcelo dos Santos, em reunião com o prefeito João Mário Cristofari, e com o assessor jurídico do município Eduardo Diefenbach, na semana que passou na prefeitura. Segundo ele, o investimento se deve aos constantes reparos que a Corsan vem fazendo em rede de ruas centrais de Jaguari. O gerente informa que já foram aprovados pela direção da empresa projetos para substituição de rede das seguintes ruas: Carlos Callegaro (400 metros), Coronel Flores (400 metros), Prefeito Ervandil Reghelin (400 metros), General Osório (500 metros) e José Bonifácio (500 metros).

Ofício informando a aprovação desses projetos pela Corsan, já foi encaminhado ao prefeito João Mário Cristofari. “Encaminhamos o documento, para que a administração analise e indique as prioridades para executarmos os trabalhos. Se houver outras prioridades, que também o executivo relacione, para que possamos fazer outros projetos”, destaca Santos.

O encontro também serviu para dar início as conservações com vistas a renovação ou não da Concessão dos Serviços de Distribuição de Água e Tratamento de Esgoto pela Corsan, no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário