Ladrão usa Biscoito como arma e diz que tinha fome...


Um ladrão foi preso na tarde desta terça-feira (28), após usar um biscoito de polvilho para simular estar armado e roubar uma loja no bairro Rio Branco, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Na delegacia, o suspeito desdenhou da situação e disse que, mesmo com fome, preferiu usar o alimento para roubar por que ele "estava velho".
Luciano dos Santos Mendes, de 34 anos, estava em liberdade provisória há 45 dias, e segundo a funcionária, entrou no estabelecimento como um cliente comum, perguntando por um chinelo.
— Depois ele perguntou o preço das bermudas, perguntou se tinha sacola maior e pediu pra eu separar 12 e saiu. Aí eu desconfiei. Depois ele voltou, mostrou um volume na cintura e disse que era um assalto.
O suspeito chegou a dizer para a funcionária, que estava sozinha na loja que comercializa roupas de moda praia, que haviam outros homens vigiando todos os movimentos que ela fizesse. A mulher diz que só ficou sabendo que era um biscoito de polvilho depois, e disse não acreditar. A situação virou brincadeira, e ela já até ganhou um apelido da irmã.
— Estão me chamando de "Geovana do biscoito".
Todo o material, avaliado em cerca de 200 reais, foi recuperado pelos militares.

Já pensou se vira moda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe denuncia suposto abuso contra filha durante evento em Jaguari

Acidente grave na BR-287 em Jaguari deixa um morto e feridos

A força de Deia: uma história de amor, coragem e superação