quarta-feira, 27 de abril de 2022

O sapato do meu filho


Gosto muito de ver o crescimento do meu filho, mas confesso que sinto saudade de quando ele usava sapato n° 19, o primeiro da vida dele. Não tenho dúvida que Deus está em cada passo teu. E não tenha dúvida que estarei sempre ao teu lado, acompanhando seu crescimento.

Hoje o sapato e a numeração não são mais os mesmos, mas o amor e felicidade que tenho de ter você como filho, também aumentam a cada dia.

Cada passo teu é um pouco mais de amor que cresce dentro de mim. Pois você é o meu presente. Posso dizer que tenho duas datas de nascimento, em 1990, ano que nasci e 2010, ano que o meu maior presente nasceu.

O sapato não será o mesmo daqui 10, 20, 30 anos, mas o amor sim. E até lá você terá trilhado um lindo caminho. Cada passo, cada vitória tua, é como um troféu pra mim. Vou estar na plateia como o teu maior fã.

Hoje não é nenhuma data comemorativa, mas não preciso de uma ocasião especial pra dizer o quanto te amo e sou grato por ser o teu pai.

Felipe Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário