sábado, 21 de setembro de 2013

Em Jaguari...Prefeito João Mário participa de cerimônia comemorativa dos 56 anos da Coagrijal...

O prefeito João Mário Cristofari, acompanhado pelo vice-prefeito Sidi Santos, esteve participando na manhã de quarta-feira, 18, da cerimônia comemorativa aos 56 anos da Cooperativa Agrícola Jaguari Ltda, Coagrijal. Na ocasião, ele destacou as dificuldades por que passou a entidade até chegar a data de comemorar os seus 56 anos. “Como é importante ver que os produtores têm uma entidade para comercializar sua produção”, lembrou.
Para João Mário o importante agora, é que todos se dêem as mãos para auxiliar a cooperativa no seu soerguimento. “Nem sempre se faz um negócio sabendo que vai dar bons resultados. Isso dependerá do esforço de cada um”, observou o prefeito de Jaguari. Ele lembrou que Jaguari é um município rico pela diversidade de culturas, bem como pela diversidade geográfica.
Ele espera que a partir destes 56 anos da Coagrijal, que possa ser consolidado através do esforço de sua direção, seus funcionários e associados, o fortalecimento da entidade que servirá para alavancar o setor do agronegócio no município. O presidente da Coagrijal, Gerson Kurtz, por sua vez, apenas agradeceu a equipe de trabalho e produtores pela luta para a recuperação da entidade.

Um comentário:

  1. comemorar? vejo que estes senhores estão debochando dos jaguariense. a principal arrecadadora de ICMS do município está fechando a portas, falida e estão comemorando aniversário! é de chorar!

    ResponderExcluir