sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Em Jaguari...Iniciam inscrições para Unidades Habitacionais no Interior de Jaguari...

Tiveram início esta semana, as inscrições de famílias rurais para habilitação e seleção para a aquisição de unidades habitacionais que serão construídas no interior do município de Jaguari, numa parceria da prefeitura, Caixa Federal e Cooperativa de Habitação do Noroeste do Estado, Crenhor, dentro do Programa Minha Casa-Minha Vida do Governo Federal. O anúncio foi feito pelo prefeito João Mário Cristofari. Ele destacou que ao todo serão construídas em torno de 70 unidades habitacionais na zona rural do município.
Para poder se habilitar ao processo de seleção para conquistar uma unidade habitacional no interior do município, o interessado deverá possuir terra na área rural ou com autorização de parentesco até 2º grau (pai ou avô). Também deverá ter a certidão de aptidão original-DAP no valor de R$ 120,00 até R$ 15.000,00 líquidos, além do comprovante de residência no meio rural do município de Jaguari.
As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social em horário de expediente, ou seja, das 8hs às 12hs e das 13hs às 17hs, onde os interessados também poderão procurar maiores informações das documentações necessárias para se habilitarem a seleção do programa habitacional. A coordenadora da Secretaria de Assistência Social também informou que os inscritos passam por uma entrevista com o setor de Assistência Social do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário