quarta-feira, 24 de julho de 2013

Em Jaguari...Prefeitura de Jaguari adquire mais um veículo...

Dando continuidade ao Programa de Modernização da Frota de Veículos do Município, a prefeitura de Jaguari adquiriu esta semana mais um novo veículo. O novo veículo adquirido pela prefeitura é uma Chevrolet Spin, cor branca, com câmbio automático e sete lugares, modelo 2014. O veículo, que custou R$ 57.500,00, incrementando assim a frota de veículos do Município. A entrega do novo veículo ao município foi feita pelo representante da Empresa Nicola Veículos – vencedora do processo licitatório – ao prefeito João Mário Cristofari.
Em breve, de acordo com o prefeito João Mário Cristofari, mais quatro novos veículos deverão chegar ao Município, sendo dois carros de passeio, além de duas novas ambulâncias, modelo Samu. O processo licitatório para a aquisição dos mesmos já está em andamento.

2 comentários:

  1. pra que mais um carro? e ainda é pro gabinete! é só fazer manutenção e controlar a depredação dos veículos. invistam em cursos para os motoristas preservarem os veículos e maquinários! invistam em saúde, principalmente no hospital e em educação, na infraestrutura das escolas.

    ResponderExcluir