quinta-feira, 18 de julho de 2013

Em Jaguari...Prefeito se reúne com skatistas...

O prefeito João Mário Cristofari recebeu em seu gabinete na semana que passou, um grupo de skatistas de Jaguari. No encontro, os jovens esportistas solicitaram ao chefe do executivo municipal maior valorização a prática do skate através da construção de uma pista para que eles possam desenvolver o esporte radical.
João Mário, por sua vez, solicitou aos skatistas que estudassem alguns modelos de pistas e sugerissem um local para a sua construção. Mediante isso, conforme ele, a administração municipal deverá fazer uma análise de custos e da viabilidade de construção da obra, como forma de promoção e valorização deste esporte que já reúne um número significativo de jovens praticantes no município.

O encontro no gabinete do prefeito de Jaguari, localizado no Centro Administrativo Municipal, na Praça Gilson Carlos Reginato, contou também com a presença do vereador Ézio Jocelito Silva (Cito), atual presidente do PMDB de Jaguari.

Um comentário:

  1. por favor senhor prefeito, dê educação de qualidade, dê condições para os professores de educação física desenvolverem suas aulas com material de qualidade e espaços adequados. escolas equipadas é de bom senso!

    ResponderExcluir