quarta-feira, 24 de julho de 2013

Em Jaguari...Prefeito João Mário recebe prêmio como Expressão Regional...

O prefeito de Jaguari e atual presidente da Associação dos Municípios da Região Centro do Estado, AM-Centro, João Mário Cristofari, foi um único chefe de executivo municipal da região a receber o prêmio Expressão Regional, durante a festa Os Melhores do Ano realizada na noite do dia 20, sábado, numa promoção do Jornal Expresso Ilustrado e da Agência Oficial.
Por sua atuação destacada a frente da AM-Centro, onde tem buscado a integração regional, bem como o fortalecimento dos municípios da região central através de bandeiras de luta como: Reforma Fiscal e um novo Pacto Federativo, João Mário Cristofari tem sido se constituído em uma das grandes lideranças regionais, “por isso foi merecedor do prêmio Expressão Regional”, destacaram os organizadores do evento.
Além do prefeito de Jaguari João Mário Cristofari, também receberam o prêmio Expresso Regional, os empresários: Wilson Passamani (São Francisco de Assis), Darci Schneider (São Borja) e, Luiz Felipe Minozzo (Santiago); o agropecuarista Antônio Vivaldino Bonotto (Santiago); o diretor da América Latina Logística Miguel Ângelo Evangelista (Jaguari); o Programa A Voz do Campo, apresentado por Marcelo Brum (Santiago); e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Marcos Peixoto (Santiago).
A entrega do prêmio Expressão Regional teve por local o Ginásio do Grêmio dos Sub-Tenentes e Sargentos da Guarnição de Santiago, que estava totalmente decorado para a cerimônia de premiação dos homenageados.

Para o prefeito João Mário, receber o prêmio como uma das expressões regionais foi um grande orgulho. “Mas também aumenta nossa responsabilidade de trabalhar cada vez mais por nossa comunidade e nossa região”, frisou. Ele disse ter consciência do que seu trabalho hoje tem representado pela Jaguari e para a região, dentro do ponto de vista de se propor ações para alavancar o desenvolvimento regional. “Com toda a certeza, nenhum município pode se desenvolver de forma isolada, e com essa visão, é que estamos trabalhando na prefeitura e também na presidência da AM-Centro”, comentou.

Um comentário:

  1. expressão regional, em que? jaguari está abandonado, não se vê investimento de impacto que gere algum retorno positivo para o povo. só papo.

    ResponderExcluir