quarta-feira, 24 de julho de 2013

Em Jaguari...Limpeza nos bairros da cidade se intensifica...

Visando oportunizar melhor aspecto na cidade, a prefeitura de Jaguari através de empresa contratada, está intensificando o serviço de limpeza das vias públicas, tanto na região central, como nos bairros do município. Essa semana, uma das equipes de limpeza urbana esteve concentrada no bairro Promorar onde promoveu a limpeza das sarjetas e capina das ruas daquela região da cidade.
De acordo com o coordenador dos Serviços Urbanos da Secretaria Municipal de Obras Paulo Raiter, também naquele bairro foi restaurado parte do calçamento que estava bastante deteriorado. Ele informou também que após a realização dos serviços no bairro Promorar, a equipe estará atuando nos bairros Mauá, Sagrado Coração de Jesus e Consolata.

A empresa Empreiteira Santos, que tem como diretor Edson dos Santos, está atuando na limpeza urbana com uma equipe composta de 7 operários. Por outro lado, conforme o coordenador dos Serviços Urbanos da Secretaria Municipal de Obras Paulo Raiter, uma equipe da prefeitura ainda continua promovendo a melhoria no Calçadão da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário