terça-feira, 30 de julho de 2013

Em Jaguari...Festa em dos Motoristas e Agricultores de Jaguari foi um sucesso...

Esteve no programa Sala de Audiência no último sábado o Adalberto Damiam esposo da Festeira Marlei Wesz, que falou em nome dos Festeiros. Primeiramente agradeceu a todos os colaboradores da Festa, todas as pessoas que participaram e assim deram a sua parcela de contribuição para o sucesso desta festa.

A 49° Festa dos Motoristas e a 10° Festa dos Agricultores de Jaguari foi um sucesso. Apesar do dia ter sido um dia chuvoso, os Festeiros comemoram pois o lucro final da festa ultrapassou os R$ 57 mil reais.

Foto: Estúdio do Programa Sala de Audiência. Ao Fundo Miguel Monte, Adalberto Damião, Dejanir Guerra(DEJA) que também esteve no último sábado no programa dividindo toda a sua experiencia em diversos assuntos e Varlei Berger que apresenta junto com Miguel Monte o programa Sala de Audiência.
Foto: Felipe Domingos realizando a cobertura da Festa.

Do Blog: A radio Vale Verde FM esteve pela primeira vez presente nesta grande festa. Não só na divulgação mas também no dia da Festa dando total cobertura a está que é uma das Festas tradicionais do nosso município.
A equipe da Radio ficou muito feliz por ter sido lembrada para prestar o serviço de divulgação desda importante festa do nosso município. Muitos festeiros ficam inibidos de nos procurar para divulgar suas festa, mas estamos sempre a disposição de todos para divulgarmos o seu evento. Nos procure que iremos com maior prazer divulgar a sua festa destacou Valdecir Basto Diretor da Radio Vale Verde FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário