sexta-feira, 31 de maio de 2013

Em Jaguari...Grupo Dresser-Rand Guascor confirma destinação de recursos para nova ambulância a Jaguari...

Representantes da direção do Grupo Dresser-Rand Guascor, que controla a Usina Furnas de Segredo localizada em Jaguari, estiveram reunidos no final da tarde de quarta-feira, 22, com o prefeito João Mário Cristofari. Na reunião que teve por local o gabinete do prefeito, além de apresentarem ao chefe do executivo jaguariense um balanço anual do desempenho da PCH, os diretores do Grupo Dresser-Rand Guascor confirmaram a destinação de recurso de R$ 120 mil a prefeitura, para a aquisição de uma nova ambulância para o transporte de pacientes do município.
Atualmente o município de Jaguari conta com duas ambulâncias pequenas, marca Fiat Doblo, de propriedade da prefeitura e, mais a ambulância do Programa Salvar Samu, que está lotada no Hospital. Com os recursos destinados pelo Grupo Dresser-Rand Guascor, a prefeitura irá adquirir uma nova ambulância, com maior espaço do que as que possui atualmente, oportunizando assim, mais conforto e comodidade aos pacientes transportados. O município também deverá receber uma outra ambulância do governo do estado.

Na reunião que aconteceu no gabinete do prefeito, além do chefe do executivo municipal de Jaguari, estive presente ainda o vereador Eudo Callegaro Tambara – que já foi diretor da PCH Furnas do Segredo -, e o secretário de Gestão Administrativa Cevi Rinaldo Tambara Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário