terça-feira, 30 de abril de 2013

Em Jaguari...Calçadão de Jaguari ornamentado para o Dia das Mães...


A exemplo da decoração da Páscoa-2013, no projeto Páscoa-Tempo de Renovação, o Calçadão de Jaguari, um dos pontos turísticos da cidade, já está ornamentado para o Dia das Mães que acontecerá no dia 12 de maio próximo. Sob a coordenação da professora Maribel Rosa Tambara, vários pontos do calçadão receberam figuras de corações, além de mensagens dedicadas às mães jaguarienses.
Por ocasião do Projeto Páscoa-Tempo de Renovação, o prefeito João Mário Cristofari já destacada que esse é um projeto da administração para os próximos anos, qual seja, marcar datas comemorativas como Páscoa, Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais, entre outras, com ações e projetos que sensibilize e envolva a comunidade no espírito daquele acontecimento.
 Além da ornamentação no Calçadão da Cidade, o município também receberá a orquestra  sinfônica de Santa Maria para um concerto no dia 11, véspera do Dia das Mães, na Igreja Matriz. No domingo, dia 12, também está sendo planejada uma mateada no calçadão em homenagem as mães e aos trabalhadores jaguarienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário