quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Em Jaguari...Qualidade nos calçamentos começa pela microdrenagem...


Estamos buscando incessantemente a qualidade nos projetos de calçamento que estaremos implantando na cidade. A afirmação é do prefeito João Mário Cristófari ao explicar no programa semanal Bom Dia Prefeito - levado ao ar na segunda-feira, as 8h30min, na rádio Jaguari AM - a demora do processo de desenvolvimento das obras de calçamento da cidade. Conforme ele, é preciso realizar calçamentos bem feitos, começando, inclusive, pelas obras de microdrenagem (esgoto pluvial). “Nossa proposta é cada vez mais oportunizar qualidade de vida para a nossa população”, apontou.

Conforme João Mário, nessa primeira fase do projeto de pavimentação de vias urbanas, o valor licitado foi de R$ 328.915,14, recurso necessário para o calçamento nas ruas: São Xavier, Ferroviários, Santa Catarina, Paraná, João Valdemar Nunes e 14 de Julho.
Ao todo nessa primeira fase, serão 5.540 metros quadrados de calçamento, 1.533 metros de meio-fio, 2.465 metros quadrados de calçada, 703 metros de drenagem pluvial, e 14 unidades de boca-de-lobo. A empresa vencedora das obras, terá um prazo de 8 meses para a sua conclusão. “Certamente iremos à busca de mais recursos para ampliarmos os projetos de pavimentação nas vias urbanas de Jaguari que ainda não dispõem de calçamento”, comentou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário