quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Em Jaguari...Maquinário da prefeitura se concentrará na melhoria e recuperação de estradas...


O prefeito João Mário Cristofari (PMDB) determinou essa semana que o uso de máquinas e equipamentos das Secretarias Municipais de Obras, Infraestrutura e Trânsito, bem com da Agricultura, ficará limitado a realização dos serviços relativos à recuperação e à manutenção das estradas principais e secundárias da área rural de Jaguari. João Mário destacou que a determinação justifica-se em razão da reivindicação de parte da comunidade, da necessidade urgente de recuperação das estradas principais e secundárias do interior do município. Questão, inclusive, que tem sido levantada no poder legislativo.
João Mário manifestou que é necessário que se faça uma concentração dos serviços de máquinas para uma efetiva melhoria em toda a longa extensão do sistema viário da região rural jaguariense. A determinação deverá ser cumprida até a completa normalização dos serviços.
Segundo o prefeito, quaisquer outros serviços de máquinas e equipamentos que se fizerem necessários no decorrer do período de vigência da ordem de serviço, somente poderão ser executados com sua expressa determinação. “Como existem muitas criticas, a partir de agora todas as máquinas estarão prestando serviços de recuperação das estradas rurais, ficando suspensos serviços a terceiros”, anunciou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário