quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Em Jaguari...Comude começa a ser reestruturado em Jaguari...


Uma importante reunião realizada na manhã de quarta-feira, 27, no gabinete do prefeito João Mário Cristofari, deu início as tratativas para a reestruturação do Conselho Municipal de Desenvolvimento, Comudes. Além do prefeito João Mário, a reunião contou com a presença do vice-prefeito Sidi Santos, da presidente da Câmara Municipal Cátia Siqueira, do presidente do Sindicato Rural Vilson Turchetti, do presidente da Associação dos Produtores de Leite Cleomar Guarda, do presidente da Associação Comercial e Industrial José Limana, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais José Carlos Minuzzi, do presidente da Cooperativa Agrária São José Dagmar Reolon, do presidente da Coagrijal Gerson Kurtz, e da representante do IFF Campus de Jaguari Helen Taschetto.
Prefeito João Mario e Lideranças do Município.

No encontro, o prefeito João Mário destacou como de vital importância no processo de crescimento de Jaguari, a reestruturação do Comudes, bem como sua efetiva participação nas ações de promoção do desenvolvimento harmônico e sustentável do município, por meio da representação das entidades que compõem o conselho municipal.
Um próximo encontro já foi agendado para o dia 6 de março. Na ocasião será definida a direção do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Jaguari, que terá como uma das atribuições coordenar o Processo de Participação Popular e Cidadã do Governo do Estado, que define recursos do orçamento geral do governo gaúcho para serem aplicados em demandas elencadas pela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário