sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Em Jaguari...Mais um acidente na Br 287 em Jaguari...


Um acidente por volta das 16h40min, com uma ambulância que seguia no sentido Jaguari Santiago perdeu o controle e acabou capotando na BR 287 no km 361 nas proximidades do Chapadão em Jaguari.
A ambulância capotou e bateu em duas árvores, mas o motorista que a conduzia a, não sofreu lesões grave. Foi levado para o Hospital Astrogildo de Azevedo em Jaguari e passa bem.
A Ambulância ficou bastante danificada.

Confira as fotos desse acidente nas próximas postagens.

5 comentários:

  1. Vou deixar aqui uma dica pra você, espero que não se ofenda, mas deveria se preocupar mais com o seu português para suas matérias ficarem mais claras e objetivas. Veja a diferença:
    "Aconteceu hoje por volta das 16hs e 30min mais um acidente na BR 287, o motorista de uma ambulância que seguia no sentido Jaguari-Santiago perdeu o controle do veículo e acabou capotando e atingindo duas árvores nas proximidades da localidade do Chapadão, km 361. O motorista foi encaminhado ao Hospital Astrogildo de Azevedo de Jaguari com ferimentos leves e passa bem."

    ResponderExcluir
  2. sobre o comentário a cima, só pode ser alguém com ciumes do rapaz.Deixa ele trabalhar,voçê que fez esse comentário acho que não sabe o que é esforço na vida.para um bom entendedor ponto e virgula são detalhes.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: fiz uma critica construtiva, segundo: sou empresário, não tenho blog de notícias nem pretendo ter e não tenho motivos para ter ciúmes do rapaz, apenas coloquei a ele uma sugestão para que observe a sua maneira de escrever pois esses erros prejudicam com certeza a visão dos bons leitores, que assim como eu, prezam pelo bom uso da língua portuguesa, já para VOCÊ (e não voÇê), isso não deve fazer a mínima diferença mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Felipe,diz o ditado que: ¨Faculdade, não diminui orelha de burro,apenas afina o pêlo
    O importante é o que você informa.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir