sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

É notícia...Reforço no policiamento visando o carnaval...

Mesmo não havendo carnaval de rua na maioria das cidades da região, o reforço no policiamento será implementado.

O planejamento estratégico, visando à segurança da população no período de Carnaval, está pronto. As ações serão realizadas em todos os principais locais de concentração popular, onde acontecerão as festas carnavalescas. O efetivo do 5º Regimento designado para atuar no policiamento desse período, entrará em ação no dia 08 de fevereiro e se manterá em atividades até o dia 13, na quarta-feira de Cinzas. Todo o policiamento ostensivo será coordenado pelo Comandante do 5º Regimento.


     As ações policiais para o Carnaval de 2013 envolverá seu efetivo para tornar mais seguras as brincadeiras entre os foliões, tanto em Santiago, como nos municípios integrantes da área de atuação do 5º R P Mon.


   Todo planejamento está direcionado de maneira que as cidades estejam policiadas em todos  os momentos da programação de carnaval,  com equipes de policiamento a pé, motorizado e montado. Também haverá reforço no policiamento nos balneários.


  O patrulhamento envolverá ações de prevenção de crimes contra o patrimônio, arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais, e fiscalização de trânsito, dentre outras ações.




5° Regimento de Polícia Montada

SD Bittencourt - Assistente de comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário