quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Em Jaguari...Iniciam as obras de canalização das águas do centro de Jaguari...


A prefeitura de Jaguari através da Secretaria Municipal de Obras Infraestrutura e Trânsito, deu início essa semana as obras de abertura das valas para a colocação de tubulação na Av. Júlio de Castilhos dentro do projeto de microdrenagem da região central, ou seja, canalização das águas, para que em dias de chuvas intensas ocorra o perfeito escoamento das águas, sem risco de entupimento de bueiros, e por conseqüência de inundação de residências.
Em entrevista a imprensa local, o prefeito João Mário Cristofari explicou que o projeto, quando totalmente concluído, deverá acabar com as inundações que atualmente ocorrem na esquina da Avenida 7 de Setembro com a Avenida Júlio de Castilhos, próximo ao Museu Municipal. “Também deverá acabar num segundo momento, com o problema de águas correntes hoje existente na rua General Osório,  em frente a rádio Jaguari”, frisou.

A obra de microdrenagem na região central da cidade, está sendo executada por uma equipe de servidores da própria prefeitura de Jaguari, cumprindo assim, mais um projeto que fora proposta a comunidade, como forma de possibilitar a melhoria da infraestrutura urbana da região central da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário