quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Em Jaguari...Prefeito Municipal de Jaguari esteve reunido com o Deputado Osmar Terra.

Osmar disse ainda que quer vir pra Jaguari agradecer inclusive os votos conseguidos na ultima eleição que chegou a quase mil.



O prefeito de Jaguari João Mário Cristofari manteve encontro com deputado federal Osmar Terra - ex-secretário estadual da Saúde - na noite da última terça-feira, 28, na cidade de Santa Maria. Durante a conversa que mantiveram no restaurante Augusto, na cidade universitária, o prefeito jaguariense reiterou algumas solicitações ao deputado federal peemedebistas. Entre as solicitações, João Mário pediu ao deputado que intermedie uma audiência sua e do presidente da Coagrijal com o ministro da Agricultura Mendes Ribeiro Filho, para tratar a respeito da atual situação da cooperativa. João Mário também pleiteou ao deputado gaúcho a destinação de recursos para três projetos importantes a serem desenvolvidos em Jaguari, que são: Remodelação do Estádio dos Eucaliptos; aquisição de equipamentos para a instalação de um Centro de Diagnóstico por Imagem no Hospital; e aquisição de máquinas e implementos para a implantação de uma Patrulha Agrícola no interior do município.

O prefeito João Mário saiu do encontro bastante otimista, pois o deputado Osmar Terra se comprometeu em se empenhar para a conquista de recursos junto ao Governo Federal, que possam viabilizar a concretização destes projetos importante para a comunidade de Jaguari.

Osmar Terra, disse que pretende visita Jaguari no próximo mês de setembro. Na ocasião, ele terá a oportunidade de agradecer a população o apoio que teve na última eleição para deputado federal, conseguiu cerca de mil votos.

O prefeito João Mário Cristofari esteve acompanhado no encontro com o deputado Osmar Terra, do assessor jurídico do município Eduardo da Fonseca Diefenbach, e do assessor de comunicação, jornalista Miguel Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário