quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Em Jaguari...Mamamóvel mais uma vez no Municipio...

 De acordo com a secretária municipal de Saúde, em ação da administração municipal, essa é a quarta vez que o Mamamóvel visita o município



A unidade do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, conhecida como Mamamóvel, desde a última terça-feira, 28, está prestando atendimento para pacientes de Jaguari, que foram previamente agendadas pela Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a secretária municipal de Saúde, em ação da administração municipal, essa é a quarta vez que o Mamamóvel visita o município. “Tivemos uma outra ação esse ano, mas foi através do governo do estado, que nos possibilitou a realização de 68 exames, por termos decidido sediar a unidade móvel para atender a região”, explica Carmen Turchetti.

A secretária de Saúde frisa que até este sexta-feira, 31, serão realizados 200 exames de mamografia em mulheres jaguariense, que haviam sido agendadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Carmen Turchetti destaca a iniciativa da administração municipal de Jaguari é importante, uma vez que, os exames não possuem custo para as pacientes, e elas podem realizá-los na sua cidade, sem a necessidade de se deslocarem para outros centros médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário