quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ainda em Jaguari...


Definidos os finalistas do Campeonato de Futebol de Campo

Já estão definidas as duas equipes que farão a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, evento promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura e Desportos. De acordo com o dirigente municipal de esportes Bruno Cunha, Eré, estarão fazendo a final as equipes do E.C. Promorar e E.C. Consolata. Segundo ele, na semifinal o Promorar venceu a equipe da Granja Jaguari pelo placar de 4 a 2. Já no jogo de fundo a equipe da Consolata venceu por 9 a zero a equipe do Cruzeiro-Santa Rosa.


As duas equipes vencedoras estarão se enfrentando na decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo que será no dia 4, sábado, a partir das 13h30min, no Estádio dos Eucaliptos, palco dos jogos da competição.

O secretário municipal de Turismo, Cultura e Desportos Ronaldo Bertolo informa também que nessa sexta-feira, 27, estará ocorrendo a grande final do Campeonato Municipal de Futsal do Interior. “Os jogos acontecem na quadra de esportes da localidade de Ijucapirama. Na ocasião estarão se enfrentando as seguintes equipes: Palmeiras X Pinheirinho, e Ijucapirama X Linha 9, relata o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário