domingo, 29 de julho de 2012

Em Jaguari...
 
João Damazio Cattelan visita estúdios da Radio Vale Verde.

No ultimo sábado esteve em visita nos estúdios da Radio vale Verde FM o Poeta, tradicionalista e historiador João Damazio Cattelan.

 Dentro do Programa Radio Revista, apresentado por Claudio Irion e Miguel Montes que tiveram a satisfação de receber em seu programa essa pessoa que conhece como ninguém as nossas tradições e também as nossas culturas.
 
 Dentre os assuntos abordados, João Damazio falou principalmente da 4ª cavalgada em Homenagem aos 92 anos de Jaguari.

Confira a seguir mais uma vez aqui no blog a programação completa da 4ª cavalgada em homenagem aos 92 anos de emancipação político administrativo de Jaguari.
 
A cavalgada inicia no dia 3 de agosto, às 13h30min, com saída em frente a prefeitura, e em direção da localidade de São Luis, percorrendo um trajeto de 15 quilômetros. No local, os cavalarianos deverão jantar e pernoitar.

No dia 4, às 8 horas, será retomada a cavalgada, onde o Grupo Os Cavaleiros do Vale se deslocam até a localidade de Gruta da Linha 1, percorrendo um trajeto de 15 quilômetros também. Nessa localidade, em Nova Esperança do Sul, será servido um almoço aos participantes. Às 14 horas do mesmo dia, o grupo dá continuidade à cavalgada em direção a localidade de Planalto, onde jantam, e partem rumo a cidade de Nova Esperança do Sul, num percurso de 12 quilômetros.

No dia 5, às 8 horas, a cavalgada prossegue com destino a sede campeira do CTG Invernada do Chapadão, em Jaguari, onde será oferecido um almoço a todos os participantes. Na ocasião, serão entregues os certificados de participação, e o encerramento oficial da 4ª Cavalgada dos Cavaleiros do Vale.

As inscrições dos cavaleiros que quiserem participar da cavalgada deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desportos anexo ao Museu Municipal. Maiores informações poderão ser obtidas com João Damazio Cattelan pelo fone: 3255-1446, ou com Gilson Afrânio Brum, no fone: 9978-1396.

Participe, cultive as nossas tradições e comemore junto com o Grupo Cavaleiros do Vale, os 92 anos de emancipação Político administrativo de Jaguari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário