quarta-feira, 21 de maio de 2014

Jaguari:Prefeito jaguariense é um dos nomes indicados para a concorrer à Presidência da FAMURS.

O Prefeito de Jaguari é um dos nomes indicados para concorrer à presidência da FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DO RIO GRANDE DO SUL(FAMURS). O Prefeito está na capital do estado tratando este assunto. Para o prefeito jaguariense a FAMURS precisa ter uma mudança na forma de gestão administrativa. Ainda fez uma crítica contra a suposta partidarização do comando da federação.” Precisamos de organização e de uma reestruturação interna. O comando da  entidade deve ser dos municípios e das associações, e não dos partidos políticos. Por isso temos que ter um enxugamento da entidade, uma redução de gastos.” Destaca João.

Além do Prefeito jaguariense ainda concorrem a presidência da FAMURS os prefeitos; Seger Menegaz de TAPEJARA, Zilio Roggia, de CAIÇARA e Sidnei Eckert de ARROIO DO MEIO. 

Um comentário:

  1. Que merecimento tem para ser presidente da famurs. Jaguari quebrado, não há um só investimento real para o crescimento do município, funcionalismo em estado de lastima, escolas sucateadas, estradas em péssimo estado, saúde em condições miseráveis, hospital em péssimo estado de conservação, e isto listando o que é visível e nodado diariamente pela população. Presidente, ora pois, ??????

    ResponderExcluir