sexta-feira, 30 de maio de 2014

Jaguari: Mais um ex-integrante do PDT se filia ao Solidariedade (SDD).

Na última quarta-feira dia dia 28, após a cerimonia de Posse de Robert Azevedo Nadalon (SDD) como secretário de Assistência Social de Jaguari, ocorreu a filiação ao Partido da Solidariedade (SDD), do Diretor da Secretaria da Câmara de Vereadores de Jaguari, e EX-PDT Celito Sonza.
Celito saiu do PDT ainda em fevereiro deste ano. Sonza ajudou a fundar o PDT em Jaguari e permaneceu por 35 anos, foi ainda Presidente do Partido por cinco vezes e coordenador das últimas campanhas do Partido em Jaguari. Celito e outros integrantes saíram do partido pelo mesmo motivo, os rumos que o PDT tomou nos últimos meses em Jaguari.

"Ninguém sai de um partido político por discordar da ideologia constante do estatuto partidário e sim por discordar dos rumos que o partido toma. No caso de Jaguari o PDT ficou nas mãos de arenistas, malufistas, coloristas entre outros, menos trabalhistas. E mais, o que me fizeram, depois de 33 anos de serviços dedicados ao PDT, como conseguir dinheiro para as campanhas e advogados para defender o "Patinhas", ser taxado de incompetente, vendido, entre outras coisas, não restava outra alternativa. Tive o apoio do Ivori, do Jeremias, do Alceu Nicola e até do Pompeu. Então,saio com certeza do dever cumprido e acho que muito bem cumprido. Quanto ao Velho Brizzola ele de estar de bruços e virado para os pés com os rumos do PDT em Jaguari."

(Celito Sonza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário