sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Em Jaguari...Projeto verão Legal iniciou no último dia 5 de Janeiro...


Já está definida a programação do Projeto Verão Legal criado pela prefeitura de Jaguari e que busca revitalizar o Balneário Fernando Schilling, localizado na área central da cidade, atraindo para o local os veranistas de Jaguari e da região. A abertura oficial do Verão Legal aconteceu no domingo, 05, com show da cantora Fernanda Pizzuti e sua banda vinda diretamente da Bahia, e o pronunciamento do prefeito João Mário Cristofari destacando a importância do projeto que coloca o balneário no contexto de um dos principais pontos de visita da região.
Uma das atrações da programação do Projeto Verão Legal será a escolha este ano da Musa Regional dos Balneários que acontece no dia 16 de fevereiro. “A ideia é atrair para Jaguari, com a participação de candidatas de municípios da região, um grande público”, destacou o prefeito João Mário Cristofari, otimista com a realização do evento, pois, na sua opinião, o concurso será mais um dos eventos de verão de Jaguari, que juntamente com o Natal e o Carnaval atrairá um expressivo número de visitante e turistas para a “Cidade das Belezas Naturais”.
O Projeto Verão Legal que teve início no dia 05 deste mês, no balneário Fernando Schilling, se estende até o dia 23 de fevereiro, com a realização de shows musicais e sonorização mecânica com a participação de DJs, nas tardes de domingo. O horário do Projeto Verão Legal será das 14 horas às 18h30min, horário de atendimento dos salva-vidas da Operação Golfinho no balneário.
Na abertura do Projeto Verão Legal, a Rádio Verdes Pampas FM firmou parceria com a prefeitura de Jaguari, transmitindo ao vivo o show da cantora Fernanda Pizzuti, bem como entrevistando as autoridades e banhistas presentes ao evento. “Queremos estar sempre junto com os grandes eventos que acontecem em nossa região”, disse o diretor da emissora regional Paulo Saciloto, ao se pronunciar emocionado por estar de volta à terra de seus familiares.
Neste final de semana a programação do Projeto Verão Legal traz sonorização mecanica a cargo da JMC Sonorizações e o Comunicador da Radio Vale Verde Felipe Domingos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário