sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Em Jaguari...O maior e melhor Carnaval de Rua da Região começa sair do Papel...


O carnaval de Rua de Jaguari começa a sair do papel. Na manhã da última terça-feira, 07, o prefeito João Mário Cristofari esteve reunido em seu gabinete com o secretário de Turismo, Cultura e Desporto Ronaldo Bertolo, para tratar do encaminhamento de algumas providências visando a realização do evento nos dias 28 de fevereiro, 01, 02, 03, e 04 de março deste ano na Avenida Severiano de Almeida. Na reunião realizada na prefeitura de Jaguari, o prefeito já assinou a solicitação para que o Setor de Compras agilize a aquisição de grande parte do material que será utilizado na montagem da infraestrutura da Avenida Severiano de Almeida para o Carnaval e, que dará base para os camarotes, bem como todo o incremento de iluminação e ornamentação da avenida.
A expectativa da prefeitura de Jaguari para o Carnaval de Rua 2014 – recentemente certificado com Prêmio de Inovação do Turismo -, é que um público recorde visite o município durante as cinco noites de realização do evento. A prefeitura, inclusive, já manteve os primeiros contatos com os órgãos de segurança pública, especialmente a Brigada Militar visando dar maior segurança aos foliões no Carnaval deste ano.

Para esta edição, uma das atrações da Avenida Severiano de Almeida – palco do evento -, será o novo sistema de iluminação da avenida. O local receberá luzes com tom verde através da instalação de refletores com lâmpadas vapor metálico. Os refletores serão colocados de forma estratégica ao longo da via principal da grande festa popular promovida pelo município e, que já se constitui num dos maiores eventos do gênero do interior do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário