segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Em Jaguari...Direção da Empresa Dresser-Rand Guascor promove jantar de confraternização com lideranças de Jaguari...

Com o objetivo de cada vez mais estreitar as relações com o município de Jaguari, onde está inserida através da Jaguari Energética, que controla a PHC Furnas de Segredo, a direção da Empresa Dresser-Rand Guascor promoveu na noite de 28 de novembro último, um jantar de confraternização com lideranças jaguarienses. O jantar a cargo do Buffet do Alemão, teve por local o salão da Casa de Shows Replublic, localizada na rua Bento Gonçalves, no centro de Jaguari.
O jantar, que teve a participação dos diretores da Dresser-Rand Guascor Edésio Rosário, James Mattos, Vladimir e Eduardo Marinoni, contou com a presença do prefeito João Mário Cristofari e a primeira dama Marileda Cristofari, do vice-prefeito Sidi Santos, dos vereadores Eudo Tambara, Lucas Denardi Cattelan e Roberto Carlos Turchiello, dos secretários municipais Cevi Rinaldo Tambara Filho, Genésio Pivetta e Ronaldo Bertolo, do assessor jurídico do município Eduardo da Fonseca Diefenbach, do chefe de gabinete da prefeitura Anízio Feliciani, e dos coordenadores das secretarias municipais de Finanças e de Planejamento, Andreia Bolzan e Renato Bolzan, respectivamente, além do presidente da Associação Comercial e Industrial José Luis Limana.
O Grupo Dresser-Rand Guascor tem mantido a tradição de todos os finais de ano reunir as lideranças de Jaguari para um encontro de confraternização. Este ano, ao invés de um almoço, as lideranças locais foram convidadas para participarem de um jantar festivo. O Grupo Dresser-Rand Guascor através da Jaguari Energética tem dado nos últimos anos um bom retorno ao município desde que entrou em operação a PCH Furnas do Segredo. E empresa já repassou a prefeitura um caminhão compactador para coleta do lixo doméstico na cidade, totalmente novo. Mais recentemente, repassou recursos a prefeitura, para a aquisição de uma nova ambulância para o transporte de pacientes para grandes centros hospitalares.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário