sábado, 21 de setembro de 2013

Em Jaguari...Jaguari terá um investimento de cerca de R$ 7 milhões em projeto de habitação...

 O município de Jaguari terá um investimento em torno de R$ 7 milhões em projeto de construção e unidades habitacionais através do Programa Minha Casa-Minha Vida do Governo Federal e, que deverá contemplar famílias do meio urbano como do meio rural. De acordo com o prefeito João Mário Cristofari o projeto será desenvolvido através de uma parceria do município, Caixa Econômica Federal e a Cooperativa Habitacional, Crenhor.
O chefe do executivo municipal de Jaguari destacou que ao todo deverão ser construídas 180 unidades habitacionais, sendo 110 na área urbana do município, e 70 na zona rural. “Primeiramente iremos começar esse processo com as habitações do meio rural”, frisou João Mário, destacando que a partir da próxima segunda-feira, 23, a Secretaria Municipal de Assistência Social já estará fazendo a inscrição e seleção dos mutuários do Plano Nacional de Habitação Rural.
João Mário Cristofari informou, durante entrevista ao programa de rádio “Bom Dia Prefeito”, levado ao ar na manhã de segunda-feira, 16, na rádio Jaguari AM, que o projeto é que as obras de construção do primeiro grupo de unidades habitacionais no meio rural aconteça em dezembro deste ano ou no mês de janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário