quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Em Jaguari...Começa a decisão da Copa dos Campeões do Interior de Jaguari...

Inicia nesta sexta-feira, 27, em Jaguari, a decisão para conhecer o campeão do interior do Campeonato Municipal de Futsal promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto. De acordo com o dirigente municipal de Esporte Bruno Cunha, na quadra poliesportiva da localidade do Chapadãozinho, 1º Distrito, serão realizados nesta sexta-feira os jogos da 1ª chave do campeonato. “Serão três equipes que jogarão entre si, classificando-se duas para a fase semi-final e final da campeonato”, destaca.
Conforme ele, nesta chave do Chapadãozinho se enfrentarão as seguintes equipes: Gladiadores, Linha 9 e Palmeiras. “Na próxima sexta-feira, dia 4, na quadra esportiva da localidade da Barragem, 3º Distrito, jogarão entre si as equipes de Ijucapirama, Cruzeiro e Santo Izidro, em partidas da 2ª Chave”, explica o dirigente de Esportes Bruno Cunha.
O dirigente informa que a grande final do Campeonato Municipal de Futsal do Interior de Jaguari acontecerá no dia 11 de outubro próximo, na quadra esportiva da localidade do Pinheirinho, 4º Distrito do Município. “Aí saberemos quem é o grande campeão do interior e que posteriormente irá enfrentar o campeão da cidade, para aí sim, conhecermos o campeão de futsal de Jaguari”, aponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário