quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Em Jaguari...Chama Crioula Chega em Jaguari...

Na manha de hoje chegou em nosso município a Chama Crioula, trazida por cerca de 60 cavalarianos que foram até a cidade de São Francisco de Assis, para busca-la. A chama foi levada para a Brigada Militar de Jaguari e permanecerá até sábado dia 14.

Na foto acima estão os organizadores os senhores, Vinícios Buzata, Luis Carlos e Rudmar Monteiro que juntos com os amigos Marcio Valente e o Sr Darci da Rosa organizaram a Cavalgada da Chama Crioula.
A presente cerimonia contou com a presença de autoridades dentre elas o Sr° Sidi Santos que representou o Prefeito João Mario, o Tenente Alcemar da Silva Rechia, comandante da nossa Brigada Militar, o homenageado a nível Municipal da Semana Farroupilha 2013 o Sr° Hermes Zanini Picolli, o Patrão do CTG Invernada do Chapadão o Sr° Juarez Bidinotto e demais autoridades.
Chama Crioula que ficará até sábado na Brigada Militar. No sábado as 10 hs da manha será conduzida até a sede social do CTG Invernada do Chapadão e após distribuída para as demais entidades tradicionalista do nosso Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário