domingo, 29 de setembro de 2013

Em Jaguari...1° Semana Municipal do Idoso...

Com o Tema: “Amadurecimento e aprendizado, os presentes que a vida nos dá a todos que têm o privilégio de envelhecer” a câmara de vereadores de Jaguari com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaguari e Conselho Municipal do Idoso, promove a 1° Semana Municipal do Idoso de Jaguari.
A 1° Semana do Idoso iniciou no dia 25 de Setembro, e vai até dia 1º de outubro.
No último dia 27 através da emissora Vale Verde FM foi ao ar o programa integrante desta semana especial “Discutindo o Envelhecimento”. Com a presença da vereadora e presidente da Câmara Srª Cátia Siqueira, Ione Acosta, Roberto Ximenes, Neiva Andrade, Sandra Sioqueta.
Dentro das abordagens os convidados falaram sobre a longevidade no Brasil, o envelhecimento com saúde e conhecimento e os direitos dos idosos.

Esses programas também acontecem pela Radio Jaguari AM.
A programação da Semana do Idoso segue até o dia 1° de Outubro com a seguinte Programação: Hoje dia 29 sarau Dançante com Homenagem Especial aos Idosos Usuários do Cras. O evento será as 18hs no Clube 7 de Setembro em Jaguari.
Dia 30 Segunda-feira na Casa de Cultura Irmã Zenaide o Grupo de Teatro Em Cena, fará uma homenagem aos idosos do interior e cidade. Todos estão convidados, a entrada é gratuita.
No dia 1° de Outubro Sessão Especial da Câmara de Vereadores, com a participação do Coral do Cras, com início às 19hs na Câmara de Vereadores.
 1° Semana Municipal do Idoso de Jaguari, é uma promoção da Câmara de Vereadores de Jaguari, com o apoio da Prefeitura Municipal e Conselho Municipal do Idoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário