quinta-feira, 30 de maio de 2013

Em Jaguari...Vice-Prefeito Sidi Santos participa de encontro com ex-presidente Lula e ex-governador Olívio Dutra em Porto Alegre

O vice-prefeito de Jaguari Sidi Santos esteve participando no último dia 14, em Porto Alegre do Seminário Nacional do PT “10 Anos de Governo Popular e Democrático”. Organizado pelo Instituto Lula e pela Fundação Perseu Abramo, o evento que tem sido realizado em todas as regiões do país, tratando de diferentes aspectos da gestão petista na Presidência da República, contou com a presença do ex-presidente Lula, do ex-governador Olívio Dutra, e da presidente Dilma Rousseff e do governador Tarso Genro.
No encontro, segundo Sidi Santos, o partido debateu os avanços desta década e apontou os próximos desafios da reforma estrutural do país.

O vice-prefeito de Jaguari destacou que em Porto Alegre, o tema do seminário foi a política externa e as relações comerciais internacionais, apresentadas por Marco Aurélio Garcia, assessor da Presidência para assuntos internacionais, e por Fernando Pimentel, ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Após o seminário, aconteceu um ato político com o pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff, do ex-presidente Lula e de Rui Falcão, presidente nacional do PT.

Participaram do evento que teve por local o teatro Bourbon Country, localizado na av. Túlio de Rose, militantes e dirigentes partidários, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, deputados e senador, setoriais do PT, centrais sindicais, partidos aliados e representantes de governos e partidos do continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário