segunda-feira, 27 de maio de 2013

Em Jaguari...Município participará mais uma vez do Dia do Desafio...

A cidade de Jaguari participará este ano mais uma vez do Dia do Desafio. O projeto, coordenado pelo Sesc, e que acontecerá no próximo dia 29 de maio, durante todo o dia, é uma competição saudável entre cidades, onde a qualidade de vida e o bem-estar social são o maior prêmio. Realizado mundialmente, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física.
O coordenador do Dia do Desafio este ano em Jaguari, Bruno Cunha, destaca que a participação no projeto pode ser individual ou coletiva por parte da comunidade. “Quando é individual, o cidadão realiza uma atividade física por 15 minutos e depois registra a sua participação junto a coordenação do projeto em Jaguari, ou no Sesc. Já quando é coletiva, onde são mobilizadas pessoas de uma rua, condomínio, escola ou empresa, a atividade é registrada levando por conta o número de participantes e, também encaminhada a coordenação local ou ao Sesc”, destaca.

Bruno Cunha, coordenador de esportes da Secretaria de Turismo, Cultura e Desportos, informa que este ano, Jaguari estará disputando o Dia do Desafio com a cidade paulista de Joanópolis, situada na microrregião de Bragança Paulista e, que possui uma população de 11.771 habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário