sexta-feira, 24 de maio de 2013

Em Jaguari...Campanha do Agasalho iniciou nesta sexta-feira...

A Campanha do Agasalho 2013 de Jaguari teve início  nesta sexta-feira, 24, na Secretaria Municipal de Assistência Social. Com o slogan “Sentir frio é humano, passar frio é desumano – Seja Solidário, doe uma agasalho”, a campanha deste ano tem na coordenação a Secretaria Municipal de Assistência Social, Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e o Gabinete do Prefeito. “Este ano, nossa meta será arrecadar cobertores e alimentos não perecíveis destinados a famílias que possuam carências materiais tanto da cidade como do interior do município” observou Adilson Silva, coordenador municipal da Defesa Civil.
A Campanha do Agasalho este ano no município se estenderá até o dia 8 de junho. “Neste dia, faremos pela manhã uma carreata pelas principais ruas da cidade, e a tarde uma grande mateada com apresentação de talentos de nossa terra”, informa a coordenadora da Secretaria Municipal de Assistência Social Elisangela Bolzan. Conforme ela, os donativos poderão ser entregues na Secretaria de Assistência Social ou nas entidades parceiras da campanha.

Na semana que passou, inclusive, a coordenação da Campanha do Agasalho 2013 esteve reunida, na sede do CRAS, com representantes de várias entidades do município que apoiarão a campanha este ano.
 Adilson Silva, coordenador municipal da Defesa Civil, fala aos presentes e ouvintes das Radio Vale Verde FM e Radio Jaguari AM.
Cátia Siqueira Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, também deixa o seu recado aos presentes.
Sidi Santos, Vice Prefeito Municipal representando o Prefeito João Mario, fala da importância da campanha do Agasalho e já garante que vai ser um sucesso.
Público em geral e demais autoridades prestigiando o lançamento oficial da campanha do agasalho 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário