quinta-feira, 23 de maio de 2013

Em Jaguari...Bar do Jeguerê é campeão de bocha em chão batido...

A equipe do Bar do Jeguerê sagrou-se recentemente a grande campeã do Campeonato Municipal de Bocha em Cancha de Chão Batido. O evento foi uma promoção da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desportos, e este ano contou com a participação de 4 equipes e 72 bochófilos na competição.
De acordo com o coordenador municipal de Esportes Bruno Cunha, na partida final da competição a equipe do Bar do Jeguerê conquistou o titulo ao vencer a equipe do Vento Xucro/Xurupita.
Bruno Cunha destaque que a Secretaria de Turismo, Cultura e Desportos já deu início aos preparativos para a realização do Campeonato Municipal de Bocha em cancha sintética. “Dia 28 estaremos nos reunindo com os representantes de equipes interessadas em participar da competição. Nessa ocasião, estaremos discutindo o regulamento do campeonato e também promover o sorteio dos jogos”, informa.
Conforme ele, o Campeonato Municipal de Bocha em cancha sintética tem previsão de acontecer a partir do dia 9 de junho. A previsão é de que participem 18 equipes no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário