segunda-feira, 15 de abril de 2013

Em Jaguari...Morre aos 93 anos o Padre Emérito de Jaguari. Padre Nelson Friedrich....


Ainda é muito difícil, acreditar que Jaguari perdeu o seu grande líder Religioso. É difícil, pois a figura do nosso Padre Emérito ainda está em nossa mente e vai ficar para sempre em nossas lembranças, pois uma pessoa que dedica toda a sua vida para ajudar o próximo, é digna sim de todo o nosso respeito.
O Padre Nelson em Jaguari dedicou os seus 56 anos em nossa Terra, para ajudar quem mais precisa. Exemplo disso é a Pequena Casa da Divina Providencia (O ASILO de nossa Cidade). Uma obra idealizada e concluída pelo Padre Nelson.

Foto do Facebook do amigo Lucas Cattelan
Padre Nelson Friedrich, nos deixou nessa madrugada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo e está sendo velado na Igreja Matriz de Jaguari. O seu sepultamento será amanha às 10hs no Cemitério Municipal de Jaguari. Antes às 9hs será rezada uma missa em homenagem ao nosso Padre emérito.


Do Blogueiro.

Estou profundamente sentido pela perda dessa grande pessoa que foi o Padre Nelson. Padre Nelson foi quem me batizou, catequizou, crismou, e me casou. Uma pessoa humilde e dono de uma memória e uma sabedoria de se invejar. Se alguém chegasse a Jaguari e quisesse saber sobre alguma família de Jaguari onde morava e quem eram os seus descendentes, era só chegar e falar com o Padre Nelson.

Padre Nelson Friedrich, para sempre o nosso Padre.

Padre Nelson * 27/04/1919 + 15/04/2013.

93 Anos de Vida, 56 dedicados a Jaguari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário