quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Em Jaguari...Prefeito João Mário se reúne com vereadores...



”Quero quebrar o paradigma de não realizar uma boa administração no segundo mandato”. Essa manifestação foi feita pelo prefeito João Mário Cristofari (PMDB), durante um encontro que manteve com os vereadores na Câmara Municipal na semana que passou. Na ocasião, João Mário destacou que pretende fazer uma excelente administração nos próximos quatro anos, atendendo área importantes para o desenvolvimento do município, como a expansão urbana e empresarial, além da melhoria da qualidade de vida da população. Para isso, o prefeito jaguariense enfatizou que está sendo montado um grupo técnico integrado por especialistas nas áreas de gestão pública e de administração. Este grupo será responsável por elaborar um Plano de Gestão para os próximos anos da administração municipal.
João Mário também informou aos vereadores de todas as bancadas com acento no legislativo, e que estavam presentes à reunião, que pretende formar um Conselho Consultivo que servirá para consulta sobre políticas públicas a serem implantadas, bem como sugestões de programas e projetos a serem desenvolvidas pela administração municipal. “O principal é que tenhamos um Plano de Desenvolvimento Urbano”, frisou o prefeito. Ele destacou, no entanto, que não adianta planejar expansão urbana ou empresarial, senão foram contempladas as questões ambientais.
Após a reunião com os vereadores, o prefeito João Mário participou da primeira sessão legislativa do exercício de 2013 da Câmara de Jaguari. Para o vereador Volmar Zanini Picoli (PP), a atitude do prefeito em comparecer a sessão do legislativo jaguariense, foi um ato de humildade e acima de tudo de sabedoria. “Já fui vereador em outra ocasião, e pela primeira vez estou tendo o privilégio de receber um prefeito aqui no legislativo”, manifestou o parlamentar na tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário