quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Em Jaguari...Comentário do Renomado Cantor e Compositor Nilton Ferreira a respeito do Cancelamento do Carnaval em Jaguari...

Quero parabenizar o prefeito João Mario, pela sua grandeza, sabemos que não é fácil tomar uma decisão como esta, envolve diretamente o coração e a vontade das pessoas ao mesmo tempo.
Por isto antes de eu criticá-lo pelo cancelamento do carnaval ,prefeito,devo pensar primeiramente nessas pessoas que nos deixaram e que o mundo todo lamenta suas partidas, veja bem, o mundo todo.
Temos sempre em mente que quando nossos filhos saem pra se divertirem saiam de casa sorrindo e voltem sorrindo para os nossos braços.
O município de Jaguari vai perder muito em arrecadação,isso envolve lojas,bares,restaurantes etc... , isso eu sei, mas em contrapartida vai ganhar muito em dignidade , dignidade essa que o povo jaguariense sempre teve ao longo de sua história e não seria agora que iríamos manchar está página de bravura .
Haverá outros carnavais com certeza mas para as famílias que perderam seus filhos e filhas não haverá outra chance de dar e receber um abraço, um beijo de bom dia e boa noite das pessoas que colocaram ao mundo com todo o carinho .
Pelo respeito que o senhor como autoridade maior do nosso município soube ter em nome de todos nós, muito obrigado.
Deixo bem claro que não estou aqui criticando quem critica ou aplaude essa decisão.
Está é a minha opinião pessoal em meu nome e em nome da minha família.
Nilton ferreira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário