quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Em Jaguari... Felipe Domingos há dois anos na emissora comunitária da Cidade das Belezas Naturais, Radio Vale Verde Fm...



24 de janeiro de 2013. Há exatamente dois anos neste mesmo horário, entre as seis e 8 h da manha, eu dava o pontapé inicial na Vale Verde FM.
24 de Janeiro de 2011 eu Felipe Domingos comecei em definitivo como Locutor Comunicador da Radio Comunitária de Jaguari, a Vale Verde FM.
Hoje faz dois anos, dois anos de muito aprendizado, de alegrias, de decepções, mas tudo faz parte.
 No inicio muitas pessoas me incentivavam-me para continuar, só que aí vem àqueles que não têm a capacidade e a coragem assim como eu tive de meter a cara e mesmo sem saber com funcionava uma emissora de Radio, “DA À CARA A TAPA”, meter a cara, falando bem o popular mesmo. E ai o que fazer? Desistir?
Não.
È o meu sonho começando a se tornar realidade, então vamos em frente e com um pensamento, vamos ter sempre pessoas torcendo contra, mas teremos pessoas torcendo a nosso favor, então vamos La.

Gente pra quem não me conhece, eu trabalhava na Coagrijal há dois anos, e uma terça-feira, à tarde Eu e um colega da Coagrijal estamos trabalhando em um silo, e então paramos para um pequeno descanso, e escutando a Vale Verde FM. Ai começamos a conversar que eu tinha vontade de ser um dia um locutor, e Ele me disse: - Mas Felipe porque tu não vais La e pede pra fazer um teste?
Então disse a ele que talvez um dia eu fosse até a Radio para fazer esse teste, se me deixassem é claro.
Ai ele pegou o próprio telefone e disse:
- Felipe é só falar que já esta chamando La na Radio.
Então falei na época com o Lisandro Mesquita para falar com o Kinho Basto, e ele imediatamente passou a ligação para o Kinho e eu por minha vez meio com medo, nervoso talvez... Mas disse a ele: - Kinho sou o Felipe, trabalho na Coagrijal e quero fazer um teste ai na Radio.
E na mesma hora o Kinho disse pode vim à hora que tu quiseres meu amigo.

No mesmo dia já fui à emissora, e desde então ia todas as tardinhas na emissora para ver como funcionava. O kinho vendo o meu empenho resolveu me dar uma vaga na Radio, e então me deu o programa Mateando com a Vale Verde, por me achar conhecedor de músicas Gauchas.
Pois bem cá estou a dois anos na Vale Verde FM.
Agradeço em primeiro lugar a Deus, a minha família, ao Diretor da Radio Kinho Basto, aos ouvintes que nos dão a audiência necessária para continuarmos no AR e como não fazer um agradecimento muito especial a todos os nossos apoiadores culturais, aqueles que nos permitem estar no AR, aqueles que confiam em nosso trabalho para a divulgação de seus produtos e serviços.
A todos de uma forma muito carinhosa o MEU MUITO OBRIGADO.
Espero contar sempre com a sua audiência com o seu apoio, pois todos fazem parte da minha vida. Muito Obrigado. Felipe Domingos há dois anos na Vale Verde FM.

Um comentário:

  1. Parabéns!! Felipe Domingos!!! Com garra e determinação a gente chega lá! E vc chegou!!Essa sua voz é encantadora!!
    Vc sem duvida nenhuma merece esse lugar e mts outros projetos que virão se Deus quizer para seu crescimento!! Sucesso amigo!!!

    ResponderExcluir