segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Do Blogueiro. Sobre incendio da Boate Kiss de Santa Maria na madrugada de sábado para domingo...



O que falar gente?

Simplesmente não tem o que falar depois do que aconteceu na Boate Kiss em Santa-Maria, na madrugada de ontem.
Quantas vidas, sonhos, futuros brilhante pela frente, todos extinguidos em alguns minutos.
Resta-nos estender os nossos sentimentos aos familiares das vítimas, em especial da nossa Jaguariense Júlia Cristofari Saul, que Deus possa dar o descanso eterno e que conforte os familiares.

Triste foi o momento que recebi a noticia da tragédia em Santa Maria. Acabava de acordar, na casa da minha mãe Rosane, e Ela já acordada disse. - Felipe um incêndio vitimou mais de cem pessoas em Santa-Maria.
Fui correndo atrás das noticias que já dominavam a internet e meios de comunicação. Radio e televisão todos com a triste noticia da Tragédia na Boate Kiss.

Não quis postar nada no Blog nem tão pouco nos outros contatos sociais.
Só queria ficar perto do meu filho e da minha esposa. Só pensava neles e na minha família, que felizmente estava ali comigo ou estava e estão em Porto-Alegre, mas sei que estão bem.
Mas essas famílias que perderam esses jovens?
Triste vai ser dizer: A vida continua.

Como todos sabem sou Locutor da Radio Vale Verde FM, e nessas horas pra quem tem a difícil missão de informar a nossa população dessa tragédia se torna um pesadelo. No dia de hoje olhando as fotos da tragédia, vendo as reportagens da televisão, só quem não tem sentimento, pra não ficar sentido.

Mas gente, estendo mais uma vez os meus sentimentos aos familiares e amigos das vítimas desta tragédia que assombrou Santa Maria e todo o nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário