quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Em Jaguari...Salva-Vidas já estão atuando em Jaguari



Desde o início da semana três salva-vidas do Corpo de Bombeiros de Santiago, já estão atuando no balneário Fernando Schilling, em Jaguari, dentro da Operação Golfinho, dando segurança aos banhistas que já começam a freqüentar o local neste período de veraneio. A presença dos salva-vidas no balneário de Jaguari, é uma parceria entre o Corpo de Bombeiros e a prefeitura, que dá todo o suporte para a equipe, incluindo até, alojamento para os mesmos.
Mesmo com a presença da equipe de salva-vidas em Jaguari, a temporada oficial de veraneio no balneário Fernand Schillng ainda não começou. O prefeito João Mário pretende oficializar a temporada de veraneio, com o início do projeto Verão Legal, a partir de janeiro de 2013. Na ocasião, a exemplo da temporada passada, acontecerão vários shows musicais no balneário.

O balneário Fernando Schilling, é um dos mais belos do interior do estado, lotado de toda a infraestrutura para bem receber os veranistas, inclusive, com um bar a beira do rio Jaguari, oferecendo toda o tipo de lanches e bebidas aos seus freqüentadores. A Fepam, inclusive, já realizou o teste de balneabilidade no balneário, considerando suas águas próprias para o banho dos veranistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário