domingo, 23 de dezembro de 2012

Em Jaguari...Natal da União de Jaguari, teve inicio nesta noite de sábado.

O projeto Natal da União de Jaguari, coordenado pelas secretarias municipais de Turismo, Cultura e Desportos e de Educação, juntamente com entidades e instituições do município, teve a sua primeira noite de festividades neste ultimo sábado (22).

Depois do mal tempo ter feito com que os organizadores cancelassem a primeira noite que estava prevista para sexta-feira dia 21, o Natal da União levou cerca de 500 pessoas para a Praça Gilson Carlos Reginato (PRAÇA DA PREFEITURA) em Jaguari.

A noite de sábado conforme a programação ficou a cargo do Projeto PIM Noel, onde as visitadoras do programa PIM (PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR), entregaram brindes as crianças atendidas pelo projeto. Na mesma noite o Grupo de Funcionários da Prefeitura esteve distribuindo cachorros-quente e refrigerantes para a garotada.

E pra presentear a todos os presentes na noite de sábado na Praça da Prefeitura, tivemos show gospel de natal, com a participação de representação do Ministério Profético-Comunidade Evangélica, Coral Santa Cecília da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Igreja do Evangelho Quadrangular.

Confira algumas fotos.
 Prefeito na entrega da chave ao PAPAI NOEL, e deixando a sua mensagem.
 Papai Noel distribuindo balas para a garotada.
 Visitadoras do PIM distribuindo Brindes para as Crianças atendidas pelo Projeto.
 Grupo de Funcionarios da Prefeitura Municipal de Jaguari distribuindo cachorros-quentes e refrigerantes para a garotada.
Representação do Ministério Profético-Comunidade Evangélica.
 Coral Santa Cecília da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição.
 Apresentação e show gospel também da Igreja do Evangelho Quadrangular de Jaguari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário